jeudi 11 octobre 2007

Réquiem para um amor

O amor que eu senti por você
Foi o amor mais puro de se ver
Foi o amor que eu jamais irei esquecer
Te amei de um jeito tão sincero
Te amei para nunca mais sofrer

Mas aí chegou a tempestade
E a saudade me fez refletir
Será que é melhor mesmo novamente nos unir ?
E o tempo me respondeu
Que foi eterno enquanto durou
E que fui feliz por tudo o que você me proporcionou

Mas agora
Chegou a hora
De dizer adeus
A tudo que aconteceu
Entre nós dois
Só restará a saudade
De toda a felicidade
Que um dia existiu
Mas que nunca se expandiu
A proporção merecida
De uma alma perdida
A outra encontrada
No espaço
Esse espaço que nos impede de movimentar-se
De tal maneira que fiquemos satisfeitos
Com tudo o que fizemos até hoje
E com tudo que faremos amanhã

E aquilo que um dia foi eterno
Se acaba
Apesar do amor que já existiu
Dessa vez a porta não se abriu
E não vou me desesperar
Por apenas estar no vazio

Esse vazio que ao mesmo tempo
Me angustia
E faz com que eu me conheça melhor
Um dia nao mais
Me sentindo tão só

Sua presença me fazia tão bem
E eu não sabia
Exatamente o que sentia

Agora que sei
O quanto te amei .

1 commentaire:

Júlia G. Ribeiro a dit…

meniné! *o*

seu blog tá mega bonitiné \o\

amay =)

=*