dimanche 10 février 2008

Eu quero me matar
E não quero te ouvir
Me dê um tempo comigo
Quero desse corpo sair
E novas formas experimentar
Novos sentidos aguçar
O céu não é o limite para mim
Nem tudo tem um fim
Quero com a censura acabar
E com os malditos limites
Demonstrar que só servem para atraso de evolução
E quanto as intragáveis regras;
Que elas próprias se sigam
Até o cúmulo da paciência
Não suportarão nem a sua própria essência, no cume, não mais
Elas não irão agüentar; e a única resposta será o suicídio
Assim todos estaremos libertados
Do que nos impede de voar
Do que nos impede de aceitar as diferenças
Deixará de existir o abismo
Mas enquanto houver a ignorância
Essa realidade não se tornará possível
Enquanto as pessoas se temerem; nada disso estará acessível .

Aucun commentaire: