mardi 5 février 2008

Simplesmente [ ? ] cansei .

Eu cansei . Eu cansei das tristezas sem fundamento, das noites de solidão sem saber o que fazer para suprir a necessidade de assassiná-la, das madrugadas sem fim em pleno tédio angustiante, cansei de não poder suprir necessidades tão minhas . Cansei de não poder fazer o que eu quero na hora em que eu quero . Cansei da escassez de liberdade . Cansei de sentir e não poder matar de uma vez a tal saudade, de sentir o gosto da felicidade e depois ter que me despedir . De sentir o vento no corpo, o gosto de um beijo, e lembrar que aquilo um dia não vai mais existir . Cansei de relembrar as infelicidades, as eternas saudades, os abraços não dados, os beijos não encorajados, o carinho extinto, os gritos não dados por falta de coragem, cansei da vontade de não arriscar .
Cansei da idéia de não aproveitar o máximo possível . Cansei de mim mesma . Cansei de viver, mas nunca caso de amar .

1 commentaire:

Anonyme a dit…

mais um texto favorito. (: