mardi 13 novembre 2007

Inexplicável

Os desenhos das nuvens no horizonte
Entram em sintonia com o que eu sinto por você
Um dia irei ao pico mais alto
Gritar o seu nome
Despertar o seu amor
Só assim poderá me ver
Como te vejo
Só assim sentirá o desejo, de um beijo
O mesmo que eu tenho por você
De te ter
Até o dia amanhecer
Até a lua chegar
Todo dia, todo ciclo
Além do mundo acabar.
Depois do infinito do universo
O que nos irá restar ?
Mas amor, mais amor, mais amor ...
O amor nunca sai de moda;
O amor é uma droga viciante, porém constante ;
O amor nunca entra em extinção;
O amor é mais que a paixão;
O amor nos faz voar, levitar
Por cima da multidão
Que nos impede de chegar
Ao nosso destino então.
É só você que me deixa assim
Nesse poço de amor sem fim
Nem quando a época do calor e a seca chegar
Ele nunca, jamais irá terminar
Nem por mais forte que um dia irá me magoar
A certeza que tenho
É que nunca deixarei de te amar
Nem que as minhas lágrimas
Se esgotem de vez
Meu coração não deixará
De sangrar
A nossa época já passou
E você me fez parar
De respirar
E agora o amor me asfixia
Droga viciante, poderosa, traidora, calorosa .
Enfim ele me deixa partir
Tendo apenas um momento para refletir .

Aucun commentaire: