jeudi 3 janvier 2008

Apague a luz e vamos nos conhecer melhor
Deixe o sol sair
Agora o mundo gira ao nosso redor
Aqui ninguém vai me ouvir
O escuro chegou
Chegue mais perto
Não pense no errado nem no certo
Me diga o que você sente
Assuma o que se passa dentro de você
Tenho pensado muito ultimamente
O seu sentimento transparece, eu já posso ver .

Quando todas as nuvens se encontrarem
O céu vai se limpar
Aberto para o ar
Livre vai estar
E se um dia perecer
Deixaremos de viver

Em você outro alguém posso ver
Não está sendo mais o mesmo
Que sempre prometeu ser

Quero esquecer o passado
E permanecer por inteiro no presente
Por mais que eu tenha mudado
Lembro dele descontroladamente

O oculto existe, insiste em me derrubar
Não sei o porque de tanta vontade
De me estragar, comigo acabar
Não sei como acontece
E mal sei explicar
Um dia ele aparece
E aliviada vai me deixar .

Aucun commentaire: