dimanche 17 février 2008

.

Me avise se eu fizer o que você não quer
Ou algo que você não goste
Não sou experiente em assuntos desse tipo
Não é obrigado a se acostumar com os meus antigos cortes
Com as minhas cicatrizes, dentro de mim
Elas se refletem em você ?
Me diga .
Me diga se elas geram algo que você não possa desfrutar
Me diga porque é tão impossível assim me amar
Chegue mais perto, eu não vou morder
A não ser que você peça, a não ser que me intime
Mas eu só preciso que não me tire do seu caminho
Não me mande ir embora

Não consigo mais ser sozinha
Não consigo mais nada sem você
Me acostumou aos seus carinhos, me viciou nos seus beijos
Me diga, foi proposital ?
Acha mesmo manipular as pessoas algo normal ?
Acha que não me abalei quando você fez o que fez ?
Acha que nunca tive vontade de acabar com tudo isso de uma só vez ?
Acha que eu agüento ?
Ou será só um momento ?
Não me decepcione, não me decepcione
As coisas nunca são como parecem ser
As suas palavras e a sua expressão nunca deixarão de me amolecer
De me deixar paralisada, me sentindo em um conto de fadas
De me deixar com ataques incontroláveis de nostalgia sem você
E de plenitude ao te ter
Me beije, me tenha
Me beije, me deseje
Me beije, aprenda comigo
Me beije, me repreenda
Me beije e acabe logo com isso .
Eu nunca disse que seria fácil
Você no fundo sabia que não seria fácil
Mergulhou em pleno mar sem ao menos saber nadar
Esperando que eu te salvasse
Eu era a sua única chance
Baseou sua vida em um conturbado romance
Não vou te julgar
Não vou te negar proteção na hora em que mais precisa
Você é o meu motivo de acordar, o meu único motivo de vida
Sem você me falta o ar, me falta a graça da felicidade que antes havia escondida
Mas hoje foi descoberta
E nunca mais será esquecida
A cada dia, a cada hora isso aumenta
A cada nascer do sol a gente tenta
A gente nunca vai cansar de tentar
Estaremos sempre aí para protestar
Estaremos sempre dispostos a mudar
Sempre mudando tudo por dentro
Mergulhando em mares anônimos;
Desafiando desconhecidos;
Fazendo surgir amores platônicos;
E sempre ouvindo os rugidos
Que são contra o nosso jeito
Que só vêem os miseráveis defeitos
Que lutam contra o vento
Que pensam que amar é apenas coisa de momento
Que pensam que sabem tudo, mas no fundo precisam aprender a sentir prazer
Isso não se aprende, no fundo eles sabem
Mas não deixam transcender
Se envergonham em o dizer
Mas a verdadeira vergonha é não o assumir
A medida merecida
Fora estes
Que já saíram do caso
Que foram esquecidos até pelo acaso .

Aucun commentaire: