dimanche 17 février 2008

As palavras viciam, me fazem delirar
Com a satisfação que é conseguir me expressar

Os céus desafiam, com as brisas surgem as ventanias
E aos poucos relembro da minha incontestável rebeldia
Porém não me arrependo
De tudo que até hoje foi feito
Tive medo, tive um forte medo de me julgarem pelos defeitos
Eu assumo o que sinto
Evito o que pressinto
Tento me imaginar querendo não protestar
Mas não é possível
Eu me imploro para tudo discordar
Eu preciso me obedecer
Não sou autoritária, mas preciso ter algum respeito comigo mesma
Não me devo satisfações
Mas faço questão das revelações
Surpreendentes, fundamentais
Eu estou ficando fora do ar
Permanecer assim é conseguir me confortar
Olhar pro céu e sentir vontade de jamais me calar
De sempre as minhas idéias defender
Por mais que os meus ideais pareçam ser contraditórios
Eu não me importo com os horários, com os falatórios
Não faz sentido viver e nunca precisar se reerguer .

1 commentaire:

Mariane Magalhães a dit…

vc fica cada vez melhor, beta
desculpa, as a única palavra q eu consegui pensar pra definir esses últimos textos foi "foooodas"

parabéns, cara
:***