mardi 4 mars 2008

Se você não sabe quem eu sou, como é que eu vou saber ?
Dentro de mim tem mais de você do que a minha própria alma
Dentro de mim tem mais coisa sua que você imagina
Dentro de mim tem a sua expressão
E a desprezível paixão que você me doou
E o arder da dor que resultou nas consequências de me entregar
Eu cansei, meu amor, eu cansei de te amar
Eu cansei de sofrer por você
Arranca essa melancolia do meu peito
Impõe o devido respeito
Faz o que você nunca teve coragem de fazer
Não se deixe por tão pouco abater
Acaba comigo de uma só vez
Esquece a rigidez
A nossa história sempre vai permanecer na minha memória
Ela foi mais passageira que uma rajada de vento;
É mais forte que o imbatível e cruel tempo

2 commentaires:

Anonyme a dit…

Já tava na hora, hein!

Muito bom esse!


Só não fica tanto tempo sem postar!



Beijos do seu padrinho preferido!

Anonyme a dit…

não queria dizer só isso, mas fiquei sem palavras...
lindo.