dimanche 6 juillet 2008

As pessoas simplesmente não percebem ou fingem não ver
O que eu tanto transpareço e faço questão de estender.

Espero que o fluxo do tempo me ajude e esteja ao meu favor
Espero, de verdade, que ele alivie o meu ardor
Quando tudo fica escuro e eu me vejo sem saída
Surge um outro mundo que me faz sentir desimpedida
E esse tal mundo eu não posso abolir
Vai contra os meus princípios pisar em algo que um dia eu precisei
Foi ele que me impediu de cair
Na sensível hora em que mais me calei
Foi ele que me deu a mão e disse me libertar
De tudo que já machucou meu coração
De tudo que ainda hoje em mim está a sangrar
E eu sei que quando o crepúsculo aparecer
Ele irá surgir dentro de mim
Assim, uma semente de cura virá a crescer
O feito que vai me dominar
É o da recuperação, e com essa arma vou lutar
Até quando puder, até quando me restar tempo para conseguir respirar.

4 commentaires:

Anonyme a dit…

Aeh! Finalmente!


Bernardo

Unknown a dit…

gostei muito dos seua textos


Pogo

dani yoshikawa a dit…
Ce commentaire a été supprimé par l'auteur.
dani yoshikawa a dit…

aeaeae \o/

[ tô um tanto atrasada e.e ]

enfim, vou começar a comentar
por aqui também, sempre te digo
apenas pelo msn .-.


beeta é foda! :D
haha.

beijão :*