vendredi 15 mai 2009

I lost myself

Vivo a procura de alguma satisfação, de algo concreto e irremediável, indestrutível, inabalável, algo tão forte quanto a estabilidade em si.
Vivo a eterna procura da definição exata para absolutamente tudo - ou para absolutamente nada.
Ultimamente o abstrato tem me influenciado, e o pior dessa situação é a minha incapacidade de enxergá-lo. Sei que existe, porque sinto. Mas não vejo nada. Será isso a loucura? [...]
E o que me mata com mais intensidade não é a presença da angústia, da frustração, da tristeza ou da insatisfação - o que me mata de verdade, de modo eficaz, sou eu perante minha incapacidade de me expressar e de definir e relatar todos os meus medos, minhas angústias, minhas tristezas, insatisfações e frustrações.

1 commentaire:

Ana Claudia a dit…

Você não vai encontrar, Roberta. E, entenda, isso é bom. O sangue, a saliva, teus fluidos todos, tudo isso é o que te fará continuar buscando.
Como disse Fernando Pessoa e todo mundo vive repetindo: "Navegar é preciso, viver não é preciso."
Um abraço,
Sua ex-professora,
Ana Claudia